20/08/2015

Melhores pessoas ♡

Oi todo mundo! Como vocês estão? Tem um tempinho que estou sumida e queria pedir desculpas, trabalhos, provas, tarefas, cursos, essas coisas se multiplicam mais rápido que coelhos! Estou tendo que escrever metade do post pelo celular por causa do meu tempo curto hahah então me desculpem possíveis erros ortográficos!

Um tempo atrás eu vi alguns posts sobre amizade, melhores amigos e tals, e hoje faz um mês de blog e para quem não sabe, o blog foi criado no dia da amizade. Não foi proposital, só quis criar e "Oh, hoje é dia dos amigos/amizade" hahah E eu decidi fazer esse post porque eu gosto muito de ler e escrever, achei a ideia bem bacana, então vamos lá!

A famosinha, minha melhor amiga
Eu era representante de classe e ela entrou no meio do ano, 30 de abril de 2014, e ela era o dobro do meu tamanho - largura e altura - e fui dar as boas-vindas. "Oi, eu sou a Danny, representante de classe e aquela é a Babi, é a vice-representante, então qualquer coisa pode falar com a gente, ok?" e ela disse ok, foi nossa única conversa, mas todo mundo começou a falar "nossa, a menina nem entrou direito você já foi puxar papo com ela", era minha obrigação, não podia fazer nada. E o resto do dia foi normal, como se ninguém tivesse entrado na sala, e a famosinha estava andando com uma menina que era minha amiga, mas a gente não tinha papo, só falávamos "vi a Gi/Bia/sei lá quem ontem" porque a gente tinha estudado na mesma escola uns tempos antes. Eu estava começando a me enjoar das amigas com quem eu estava andando, e comecei a achar que elas estavam virando crianças em vez de crescerem hahah E daí eu passei a andar com a minha amiga e a famosinha, e uns dias depois a minha amiga saiu da escola, resultado: ficou eu e a famosinha. E a gente passou a andar juntas, e era só nós duas e pronto. Até que eu contei a coisa mais pessoal da minha vida para ela, e foi a melhor coisa que fiz. E até hoje eu sei que posso contar com ela pra qualquer coisa, mesmo ela demorando horas para responder hahah
A sis, minha gêmea morena
Sabe quando a professora manda a gente fazer projetinhos no começo do ano para todo mundo se entrosar? Fiquei sabendo que a sis gostava de livros em uma dessas brincadeiras e acabei conversando uma ou duas vezes com ela no decorrer do ano de 2014, mas esse ano a gente virou muito amigas, assim, eu e a famosinha sentávamos lá no fundo, mas a professora de inglês me mudou de lugar (porque eu converso muito com a famosinha) e acabei ficando na frente da sis, começamos a conversar e um dia eu fiz dupla com uma amiga dela (que também é minha amiga) e acabamos em trio, então foi super legal e desde aquele dia a gente começou a se aproximar. Esse apelido é realmente o que nós usamos.

A azeda, minha editora

Eu demorei para conversar com ela porque eu e a famosinha achamos ela meio metida, julgamos sem conhecer, mas eu comecei a conversar com ela normalmente, ela falava e eu respondia, até que um dia a famosinha faltou e precisamos fazer dupla, a sis ia com a gamer e falou "vai com a azeda" e então eu fui, desde então viramos muito amigas e logo de cara já tivemos um acontecimento super bizarro onde definimos o apelido dela de azeda e a pouco tempo venho percebido que ela edita fotos maravilhosamente bem! Dá uma puta inveja, te transforma de lixo para luxo! Mas até então a famosinha não gostava da azeda, mas esses dias percebo que ela se esforça hahah E tenho certeza que a azeda é uma daquelas amizades que tu leva pra vida, sabe? Eu e ela nos olhamos e ficamos um tempo só encarando e rindo ou olhando normal mesmo e nos entendendo. Ela tem um amigo de infância que nos observa tipo "A Danny tem mais amizade com ela em menos de um ano do que eu tenho em dez!"

Bom, foram só 3 pessoas porque são melhores pessoas, e melhores amigos, tem mais uma só que a gente ainda não está tããão próxima assim a ponto de eu escrever um texto para ela, mas se eu fizer um próximo talvez ela esteja, sei lá, e sei que são poucas, mas são especiais hahah E como a azeda diria: que gay, cara.

- Espero que tenham gostado.
Até a próxima ♥

4 comentários:

  1. Ai, gente, que fofurinha *3* Amo essas coisas de amizade, embora não tenha muita sorte T3T Minha maior amizade é com minha mãe e eu geralmente desenvolvo maiores relações com namorados, etc. Triste vida. Adorei o post <3

    Beijos, kawaii-world.net!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse formato de post muito fofo e morro de vontade de fazer, mas acontece que só tenho colegas e eles não são "especiais", sabe? Eu queria poder mudar isso.
    Adorei saber como conheceu suas abigas :3

    Caosologia

    ResponderExcluir
  3. Oi, só tenho uma amiga famosa que conheci esse ano. Tirando ela, todas as que eu tenho são meio nerds, antissociais e loucas (assim como eu) hueheheh Amei teu post.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acabei de conhecer seu blog e to babando nesse layout hahahaha, já estou seguindo.

    Achei engraçado o jeito que você falou de cada uma, azeda, famosinha shaushiau. Eu não tenho muitas amigas, de melhores amigas mesmo só tenho três, e meio que eu só falo com elas. Mas melhor três do que nenhuma, não é mesmo?
    Adorei o post <3

    Até mais,
    http://h-eymari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir