06/08/2015

Coisas que me fazem ficar irritada


Oi todo mundo! Como vocês estão? Fiquei sumida por uns dias né? Mas vou contar o que aconteceu, eu fiquei sem celular, viajei, começou aulas e tals, agora vai rolar uma gincana a semana inteira e provavelmente terei que ficar na escola o dia inteiro, então basicamente não vai me sobrar tempo, mas juro que vou tentar postar o máximo que conseguir! hahahahah

E hoje eu estou p* da vida com uma amiga minha, então me inspirou a fazer esse post. Eu sou muito esquentadinha e me irrito por tudo, juro. E tentei pensar nas 3 coisas que mais me irritam, foi super complicado escolher só 5 e não colocar "tudo" de uma vez só, vamos lá então?  Se preparem hahah Acredito que vão se identificar comigo em algumas coisas. Ou todas, sei lá hahah

- Gente que maltrata animais
Meu Deus do céu, como eu odeio ver alguém brigando, batendo, sei lá o que com o animal, sabe aquele teu cachorro que fica latindo? Por que tu vai brigar com ele? Ele não pediu pra ser comprado/adotado por você, então shiu! Menos é mais. 

- Ser quem tu não é/Fingir que é uma coisa e não ser
Nossa, odeio isso, a pessoa finge que é boa pessoa, fofa, lindinha, e no fundo é o capeta, ou que finge que é rico, essas coisas, nossa, melhorem. Pessoas que fazem isso me dá nojo.

- Quem coloca o outro no pedestal/Quem se auto-coloca no pedestal
Pra quem não entendeu: quem se inferioriza/que se superioriza (tá certo?) Essa menina que eu estou brava fica assim "você é linda" "eu sou feia" "blá blá blá" e eu fico puta da vida com isso, cara, cadê a porr* da autoestima? Me acho bonita sim, não tenho espinhas, meu cabelo é liso, mas também não fica por aí falando "sou bonita" tem gosto pra tudo, tu pode ser mais feio que um dragão que tu vai achar alguém. Então coloca essa autoestima lá no alto, mas preste atenção, não sobe ela muito não se depois o que vai ter que fazer é abaixar.

Bom, foi um post super curtinho, mas como eu disse, ando sem tempo e tals hahah
- Espero que tenham gostado.
Até a próxima ♥

23 comentários:

  1. Não suporto quem maltrata animais também, na verdade, não pode ser considerado gente né, ahahaha. A maioria das coisas também me deixam irritada, ahahahahah bate aí \o/

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Esses negócios de escolas podem parecer ser bem chatos, mas no fim das contas é bem divertido passar um tempo com o pessoal. Gosto principalmente da época dá feira cultura, todo mundo começa a trabalhar. Fica demais!
    Falando nisso, faz muito tempo que não fico irritada cm minhas amigas, isso é uma coisa boa. Mas provavelmente é por que quase nunca nós vemos , e quando nos vemos é só para matar a saudades.Cheio de amores e carinhos.
    Sim, eu também odeio pessoas que maltratam animais, como pode fazer alguma coisa com aqueles pobres coitadinhos, que culpa tem eles? Eu peço desculpas para o meu cachorro quando sem querer tropeço nele.
    Odeio quem tem vergonha dos pais, se eu fosse os pais teria vergonha do filho que tem. E faria questão de deixar o filho cm mais vergonha possível para aprender.

    O post ficou bem legal!
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bem legal o fato de não ter aula direito hahah
      Nossa, também odeio isso, se eu fosse mãe e meu filho tivesse vergonha de mim eu iria chamar todos os amigos dele lá na minha casa e mostrar os podres dele hahah
      Obrigada!

      Excluir
  3. Também odeio quem maltrata animal, e quem se coloca o pedestal idem.
    bjs
    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Danny <3 como vai? Eu estou bem, obrigada por perguntar. Meu celular está pifando aos poucos, mal voltei para a escola e já lotaram meu c* de dever de casa, trabalho, seminário... então estou basicamente na mesma situação que você: sem tempo hsaushh. Mas vamos lá, nós conseguimos \o/
    ME IDENTIFIQUEI COM TODAS AS COISAS! Outra coisa me irrita profundamente são aquelas pessoas que não sabem o que é brincadeira: você faz uma piadinha que até é engraçada, mas ai a pessoa vem com lição de moral, tentando lhe ensinar algo que você já sabe como se você fosse burra e ela superior, ou aquelas pessoas que brincam com todo mundo mas quando você faz o mesmo com ela, ela fica irritadinha... argh!

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas que não brinca e nem ri da brincadeira hahahah

      Excluir
  5. Oi! Eu também passei um tempinho sumida, então entendemos que temos vida fora daqui :) Eu também sou esquentadinha com tudo, tem dia que é difícil dar um sorriso parece que eu acordo irritada já. Maltratar animais pra mim é o fim, acho que pessoas que fazem isso não são humanas. Apesar de eu ter uma certa dificuldade de me comunicar ou fazer amizade com outras pessoas eu escolho muito bem as pessoas pra me relacionar. Não gosto de pessoas que querem ser sempre maior do que as outras, me dá um certo nervoso me comunicar com tal pessoa, sempre querendo ser maior ou como você citou tentando ser quem não é. Colocar pessoas no pedestal ou auto-colocar também pra mim não dá. As vezes da vontade até de dar um tapa no rosto de ta pessoal pra ver se para de ser idiota. Tive que me identificar com você nas três, são coisas que me irritam também. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ódio mortal por essas coisas hahahah
      realmente dá um nervoso!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Gostei do post, é muito bom saber a opinião dos outros, concordo com você, esses tipos de pessoas existe em qualquer lugar, mas no caso em "se auto-coloca no pedestal" eu acho que em partes, não é somente falta de auto-estima, acho que também tem outros motivos (pelos menos de algumas pessoas), mas em outros caso irrita mesmo, porém eu sinceramente ignoro. I HATE pessoas que maltaram animais (eu tenho um ódio mortal), fico put* quando vejo pessoas batendo, chutando, e etc animais!
    Me identifiquei em alguns pontos com vocês nos três, beijos querida, adorei o post <33

    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não consigo entender o que se passa na cabeça de quem maltrata os animais. Isso também me irrita muuuito!

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Odeio pessoas que finjem ser o que não são,sério,tá muita raiva. Não vejo necessidade em mentir,poxa!
    Sobre as pessoas que maltratam os animais,pode se chamar essa pessoa de Humana? Minha vontade é dá um soco nessa pessoa.

    Beijos!
    || Quase Uma Alice ||

    ResponderExcluir
  9. Não fico irritada com frequência, mas muita coisa me irrita (?) Tudo que você citou me irrita, além de gente que fala alto demais, faz fofoquinha e que fica se fazendo para ser adulado ><
    Tem até uma tag, acho que é "coisas que irritam", seria legal você responder!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver a tag <3
      Gente que fala "sou feia" na foto para que os outros digam "não é" hahahah

      Excluir
  10. Concordo com todos, mas não completamente como último. Acho que muitas vezes a pessoa é realista, sabe? Eu não me acho feia, me acho bonita, mas comparada a uma amiga minha e minha irmã, eu sou feia, entende? É tudo relativo. Me irrita se a pessoa simplesmente se inferioriza ou se acha, sabe?
    www.dai-sies.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essas pessoas não me irritam, irritam quando sabem que são bonitas mas não admite, essas coisas. Obrigada pela opinião!

      Excluir
  11. Adorei o post, tudo que tá aí me irrita também. Eu conheço uma menina que fica mentindo o tempo todo dizendo que vai comprar tal coisa, que vai ganhar um iphone etc. E isso me irrita TANTO que parei de falar com ela.

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  12. Oi Danny!
    Na minha escola já entramos no 3° Bimestre então tá tudo corrido também, e mesmo com essa correria tô feliz por ter tirado dez em português uhuuul <3 ~tive que compartilhar com alguém...
    Enfim, não tem coisa pior do que pessoas que maltratam animais, tipo, eles não fazem nada para nós, a não ser se a gente fizer algo pra eles.
    Lembro de um dia que eu e uma amiga estávamos voltando da escola e vimos um garoto idiota rodando um gato pelo rabo... peguei um capiroto na hora, fiquei muito puta com aquilo, deu vontade de ir lá e meter uns tapa no garoto, mas ele correu só pela cara que eu fiz ç-ç
    O que tem mais na minha escola são pessoas que fingem ser o que não são. Perto de alguns são de um jeito, perto de outros são de outro jeito fkkdfjskli meio que buga ~
    Se você é uma pessoa "comum" eles te esnobam o3o


    Leadership ~

    ResponderExcluir
  13. Pessoas que fingem se riquinho é uma merd*, eu tenho uma amiga assim, e tipo, eu fingo que nem estou escutando né ¬¬'

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  14. Nossa realmente eu também odeio essas coisas, pessoas que se passam por uma coisa mais no fundo são outras isso é ridiculo. Um beijo e adorei seu blog

    avidadoguh.blogspot.com

    ResponderExcluir